terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eventos


Serviço de Pediatria do Hospital de Torres Novas organiza festa de solidariedade
O Serviço de Pediatria da Unidade Hospitalar de Torres Novas vai realizar uma festa no próximo dia 27 de Janeiro, pelas 22 horas.
O evento, que conta com a colaboração da autarquia torrejana, insere-se no âmbito da «Missão Pediatria», o mesmo vai decorrer na discoteca Emotion e visa a angariação de fundos para equipar o serviço de ambulatório pediátrico, recentemente criado naquela unidade hospitalar. Este novo espaço de atendimento inclui as valências de consulta externa e de hospital de dia.
A festa contará com a actuação de Carlos Alberto Moniz, Pedro Barroso e de José Cid, acompanhado de dois dos seus músicos, Samuel Henriques e Pepe. Participarão também nesta grande festa os Commedia a La Carte, os actores Ruy de Carvalho, Henrique de Carvalho, Ricardo Carriço, Almeno Gonçalves, Joaquim Nicolau, António Melo e Fernando Ferrão.
A entrada custa 10 euros, com direito a uma bebida e a uma ceia ligeira. O valor reverte integralmente para o Serviço de Pediatria da Unidade Hospitalar de Torres Novas, do Centro Hospitalar do Médio Tejo. Paralelamente, será sorteada uma conta poupança BES Júnior.
Para além da Câmara Municipal de Torres Novas, a iniciativa conta também com o apoio da Liga dos Amigos do Hospital de Torres Novas, da discoteca Emotion e do BES.
----------------------------------------------------------------------