segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Efemérides

Constância assinala Dia dos Namorados com Beijo Subaquático
A Câmara Municipal de Constância, através do Sector de Desporto, vai promover no dia 12 de Fevereiro de 2011, pelas 21h30, a actividade “Beijo Subaquático + Longo”, uma iniciativa comemorativa do Dia de S. Valentim – Dia dos Namorados.
Um beijo activa até 30 músculos faciais, faz acelerar o batimento cardíaco e se durar três minutos queima até 15 calorias. Assim, na véspera de um dia especial, a Piscina Municipal de Constância convida os interessados a participarem num Dia dos Namorados inesquecível.
Sandra Quintas e Luís Gonçalves, os vencedores da edição do ano passado definiram esta actividade como uma das aventuras mais marcantes vivida a dois. O simpático casal esteve unido através do beijo durante 1 minuto, 18 segundos e 25 centésimos, superando o anterior recorde registado naquele equipamento - 35 segundos – o que lhes garantiu o primeiro lugar nesta iniciativa que se realizou pelo segundo ano consecutivo.
Além do prazer na participação no "Beijo Subaquático + longo" haverá prémios muito atractivos, nomeadamente: 1º Prémio – Passeio de Barco no Tejo; Almoço/Jantar Romântico para duas pessoas; Estadia de uma noite para duas pessoas na região; 2º Prémio – Passeio de Barco no Tejo; Almoço/Jantar Romântico para duas pessoas; 3º Prémio – Almoço/Jantar Romântico para duas pessoas
As inscrições são gratuitas, devendo os interessados contactar a Piscina Municipal, o Pavilhão Desportivo Municipal ou o Ginásio Municipal, até às 18h00 do dia 12 de Fevereiro de 2011, para efectuar a inscrição do casal.
------------------------------------------------------------------------------------