sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Autarquias


Câmara de Abrantes promove encontros com empresários do concelho
A Presidente da Câmara de Abrantes, iniciou hoje, no edifício INO.POINT do Tecnopolo, um ciclo de encontros com empresários do concelho. Para este primeiro encontro foram convidadas as seis empresas distinguidas com o estatuto PME Excelência 2010: Abranfrio, Cremilcar, F. do Vale Construções e JC Bartolomeu, Farmácia Mota Ferraz e Abranlimpa.
Um “Café com Empresários” é o pretexto para estes encontros informais. O objectivo é reforçar a proximidade entre a Câmara e o tecido empresarial, num manifesto interesse em acompanhar de perto a actividade das empresas locais. Por outro lado, pretende sensibilizar os empresários para a inter-actividade com o Tecnopolo do Vale do Tejo, pólo tecnológico também vocacionado para a dinamização das relações com as empresas na área do conhecimento.
Maria do Céu Albuquerque salientou a disponibilidade do seu Executivo em promover uma relação proactiva com o sector empresarial, acompanhar de perto os seus investimentos e ouvir sugestões e críticas.
Os empresários presentes enalteceram a iniciativa, por ser inédita, e aproveitaram a ocasião para transmitirem algumas das suas preocupações.
Estes encontros com os empresários das várias áreas de actividade vão realizar-se ao longo do ano de 2011. O próximo está marcado para dia 28 de Janeiro, às 08h30.
---------------------------------------------------------------------------------