quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cultura

Shyma Sheriff apresenta Palestras na Biblioteca Municipal de Constância
O Município de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, está a promover um conjunto de palestras, que se prolongarão durante o ano de 2011, as quais têm como oradora Shyma Sheriff, responsável pela Casa Museu Casal da Serra.
Durante o mês de Janeiro têm lugar as seguintes palestras:
Dia 14 - Viver O Presente
Muitas vezes as pessoas têm dificuldade em tirar proveito do presente porque não o sabem viver. Esta palestra tem como objectivo ajudar a ultrapassar certos padrões negativos que não nos deixam viver e aproveitar o presente.
Dia 21 - Sucesso e Falhas
Palestra sobre identificação dos factores da vida que podem determinar o sucesso ou a falha, tanto de uma acção como de um objectivo pessoal, profissional, etc.
As palestras estão abertas à comunidade em geral, são gratuitas, e decorrem na sala polivalente da Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, pelas 18.00H.
Para informações ou esclarecimentos adicionais devem os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, através do número de telefone 249 739 367, ou via correio electrónico para biblioteca@cm-constancia.pt.
-------------------------------------------------------------------------------------