segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Desporto - Andebol

JAC de Alcanena é Centro de Formação de Andebol
Segundo informação da Câmara Municipal de Alcanena, a Federação de Andebol de Portugal (FAP) convidou o Clube Juventude, Amizade e Convívio (JAC) – Alcanena para ser oficialmente constituído como Centro de Formação de Andebol Feminino.
Este convite surge no seguimento de todo o trabalho desenvolvido pelo JAC – Alcanena, em prol do andebol feminino, e considerando os resultados desportivos de grande relevo, o número de atletas (11) a representarem regularmente diversas selecções nacionais, as boas infra-estruturas para o desenvolvimento do projecto e a presença do Clube em todos os Campeonatos de Portugal, nos escalões de formação.
O protocolo foi assinado entre a Federação de Andebol de Portugal e o JAC – Alcanena no passado dia 5 de Fevereiro de 2010, no auditório da Câmara Municipal de Alcanena.
O JAC-Alcanena é, desta forma, reconhecido como uma das melhores escolas de formação em Portugal, beneficiando, por parte da FAP, de condições privilegiadas para o desenvolvimento da modalidade e o treino desportivo de alto nível.
----------------------------------------------------------------