terça-feira, 14 de setembro de 2010

Autarquias


Delegação romena visitou Rio Maior
Uma delegação romena está de visita a Portugal com o objectivo conhecer as dinâmicas de desenvolvimento implementadas em Portugal nas áreas periféricas de Lisboa, nomeadamente em Rio Maior.
O Presidente da Câmara Municipal de Râmnicu Valcea (Roménia), Romeo Radulescu, e a restante delegação foram recebidos nos Paços do Concelho pela Presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, numa sessão de boas-vindas à cidade de Rio Maior.
A presidente da edilidade rio-maiorense, Isaura Morais começou por dizer que o executivo teria “oportunidade de acompanhá-los na visita que se segue, mas não quisemos deixar de recebê-los nos nossos Paços do Concelho, aqui nesta sala onde decidimos e deliberamos sobre o futuro do nosso Concelho”. Seguidamente a autarca falou sobre a caracterização socioeconómica de Rio Maior para que a delegação visitante ficasse a conhecer melhor a realidade concelhia.
A visita a Rio Maior centrou-se, sobretudo, na Área de Localização Empresarial de Rio Maior e no modelo de gestão e nas infra-estruturas do Complexo Desportivo de Rio Maior.
--------------------------------------------------------------