quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eventos


Câmara de Torres Novas organiza festejos de “Passagem de Ano”
Na última noite do ano de 2009, que ficou marcado pela renovação da Praça 5 de Outubro, o coração de Torres Novas recebe mais uma festa de Passagem de Ano, com muita alegria e animação.
À semelhança do que tem sucedido nos últimos anos, os torrejanos poderão dar as boas-vindas ao novo ano em pleno centro da cidade, com direito a espectáculo, fogo de artifício à meia-noite e festa pela noite dentro no Café Concerto.
O programa inclui a actuação dos Balkan Bamachsan, a partir das 23 horas. À meia-noite há o tradicional fogo-de-artifício e o grupo musical segue pela rua até ao Café Concerto, onde haverá um DJ Set.
Os Balkan Bamachsan são uma brass band original e colorida que funde sonoridades balcânicas e do Médio Oriente, composta por uma variedade de metais e instrumentos de percussão, juntamente com um acordeão, dando origem a um espectáculo-festa. Quer no palco ou pela rua, a orquestra arrasta o público para uma viagem encantada para diferentes ritmos e atmosferas, que convidam todo o corpo a dançar. Nos espaços e palcos por onde passaram, têm espalhado a alegria através da linguagem universal que é a música, para além das fronteiras da cultura e da origem.
Torres Novas continua a dar vida à sua Praça e ao seu centro histórico e convida-o a passar aqui uma ocasião marcada pelo convívio e pela diversão, oferecendo-lhe um programa multicultural e atractivo.
---------------------------------------------