terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Autarquias

Torres Novas: Praça de Táxis muda temporariamente de local
A «Pala de Táxis», instalada junto à Central de Camionagem de Torres Novas, irá ser retirada durante os próximos dias, devendo-se a operação ao de parte dessa estrutura se encontrar em propriedade privada.
Após reunião da Câmara Municipal de Torres Novas com Florêncio Plácido de Almeida, presidente da ANTRAL (Associação Nacional dos Transportes Rodoviários e Automóveis Ligeiros) e com alguns taxistas da Praça, ficou acordado o estacionamento provisório dos táxis nas traseiras da Central, na Avenida dos Bombeiros Voluntários, em zona já demarcada e para uso exclusivo destas viaturas enquanto durar a obra do novo parque.
Posteriormente, a cobertura será recolocada no mesmo lado da via, mas em enquadramento com o arranjo do local e do novo parque semi-enterrado de estacionamento.
O início da desmontagem será na próxima quarta-feira, dia 23 de Dezembro, prevendo-se que, num prazo máximo de quatro a cinco meses, seja efectuada a respectiva montagem, coincidindo com a conclusão da obra no novo parque de estacionamento.
A Câmara Municipal de Torres Novas apela à compreensão destes profissionais, bem como de todos os moradores da área, durante este período de transição, tendo em conta que estão em causa melhorias profundas na via pública que a todos beneficiarão.
------------------------------------------------------