quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Autarquias

Autarquia Scalabitana lançou Campanha de Solidariedade
A Câmara de Santarém, através da Divisão de Saúde e Acção Social, está a promover uma campanha de recolha de géneros alimentares, entre os dias 5 e 20 de Dezembro, junto ao edifício dos Paços do Concelho.
Os alimentos recolhidos vão ser distribuídos pelo Banco Alimentar Contra a Fome de Santarém.
Esta campanha inclui também a recolha de brinquedos, a entregar às crianças do Concelho, através da Casa Solidária das Artes e Ofícios desta Autarquia.
A Autarquia Scalabitana conta com a colaboração da Cruz Vermelha, na cedência e montagem de uma tenda junto ao edifício dos Paços do Concelho.
Francisco Moita Flores, Presidente da autarquia Scalabitana lança o desafio para que “todos os presentes e ofertas que julguem por bem entregar à Câmara Municipal de Santarém sejam convertidos no mesmo valor em produtos adequados para serem recebidos pelo Banco Alimentar contra a Fome”, uma vez que, tendo em conta a grave crise que está a atravessar o País e o Mundo, “atrevo-me a convidar V. Exa. a juntar-se a nós neste esforço de ajudar, por alturas do Natal, aqueles que mais precisam, que têm fome, transformando este Natal num grande movimento de solidariedade de Santarém para o Banco Alimentar contra a Fome.”
---------------------------------------------------