quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sociedade

Governo Civil de Santarém cria Gabinete de Apoio às Intempéries
A Governadora Civil de Santarém acaba de criar o Gabinete de Apoio para a elaboração da candidatura às ajudas dos danos dos agricultores, provocados pelas intempéries de 22 e 23 de Dezembro de 2009.
Esta decisão deve-se ao facto de algumas explorações agrícolas no distrito de Santarém terem sido afectadas pelo mau tempo e à inclusão de alguns concelhos ribatejanos no despacho das medidas de apoio ao Ministério da Agricultura do Desenvolvimento Rural e das Pescas.
O Gabinete de Apoio destina-se ao esclarecimento dos agricultores interessados na elaboração da respectiva candidatura ao PRODER na Aplicação da Acção 1.5.2. «Restabelecimento do Potencial Produtivo».
Serão prestadas todas as informações nos dias úteis, 9h30 às 12h30, no Gabinete de Apoio às Intempéries para a Agricultura, situado no edifício do Governo Civil. As informações podem ainda ser solicitadas através do telefone 243 304 545.
As candidaturas devem ser entregues na Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo até ao dia 18 de Janeiro de 2010.
----------------------------------------------------------