terça-feira, 26 de abril de 2011

Política - Legislativas 2011

PSD formalizou hoje candidaturas a deputados pelo círculo de Santarém
O secretário-geral do PSD, Miguel Relvas, formalizou hoje a sua candidatura como cabeça de lista no círculo de Santarém, onde regressa às listas, depois de ter sido afastado nas últimas legislativas, para obter uma vitória.
“Coube-me há dois anos sair das listas, agora cabe-me a mim voltar às listas e venho com muita vontade de ajudar a resolver os problemas da minha região e de ganhar as eleições no dia 5 de junho”, afirmou Miguel Relvas à saída do tribunal de Santarém, onde entregou as lista do partido pelo distrito.
Segundo Miguel Relvas, as listas do PSD por Santarém “são listas com renovação, pacíficas, que têm muito a ver com a região”.
Como prioridades, Miguel Relvas apontou a agricultura, lançando um ataque ao seu adversário do PS no distrito, o ministro da Agricultura, António Serrano.
“Não se passa a defender mais a agricultura pelo facto de o candidato ser o ministro da Agricultura”, afirmou o cabeça de lista do PSD, acrescentando que “isso é fachada" e "política para escalabitano ver”.
Criticando a política para o sector agro-industrial dos últimos anos da governação socialista, Relvas defendeu uma política sustentável para a área, considerando que apostando no sector é possível "resolver parte dos problemas do interior do país”.
Das listas do PSD pelo distrito, fazem ainda parte Vasco Cunha (líder da distrital laranja em Santarém), Carina João (actual deputada) e Duarte Marques (líder nacional da JSD).
---------------------------------------------------------------------------------------