sexta-feira, 15 de abril de 2011

Efemérides

Concelho de Alcanena comemora 37º Aniversário do 25 de Abril
A câmara municipal de Alcanena preparou um programa de comemorações do “37º Aniversário do 25 de Abril”, cujas iniciativas terão lugar no dia 25 de Abril, no edifício dos Paços do Concelho e na Praça 8 de Maio.
As comemorações terão início às 9:30h, junto aos Paços do Concelho, com o Içar Solene da Bandeira, Guarda de Honra pelos Bombeiros Municipais de Alcanena, Largada de Pombos e distribuição de cravos.
A Sessão Solene Pública Comemorativa do acto, terá início às 10:00h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, contando com as intervenções da Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, do Presidente da Assembleia Municipal de Alcanena e dos representantes dos grupos políticos com assento na Assembleia Municipal.
Durante a tarde, a partir das 15:00h, terá lugar a entrega de prémios e certificados do Concurso “A Criança e a República”, a que se seguirá a entrega de certificados de participação aos artistas que, em 2010, colaboraram na pintura do mural colectivo alusivo ao 25 de Abril em Alcanena.
Segue-se, às 16:00h, a entrega dos subsídios às colectividades concelhias e, às 17:00h, a actuação da Tuna “Robustuna Afonsina”. A encerrar o programa haverá o “Baile da Liberdade”, na Praça 8 de Maio, com início às 18:00h.
------------------------------------------------------------------------------------------------------