domingo, 24 de outubro de 2010

Eventos

Torres Novas acolhe Mega Exposição de Construções Lego
Realiza-se, entre 25 de Outubro e 1 de Novembro, no Palácio dos Desportos, o evento “Um mundo de Sonhos… com a “Lego”, numa parceria do Município de Torres Novas com a entidade «Semana D’ Aventura».
Dinamizado a partir dos valores da “Lego Education” de promoção da criatividade, da imaginação, da vontade de aprender e procurar a resolução de problemas com base no conceito «hands-on-learning», o evento tornará Torres Novas, por alguns dias, na capital da “Lego” em Portugal.
Durante este período o público poderá visitar aquela que será a maior exposição de construções Lego realizada no país, com cerca de 400m2, interagindo, ao mesmo tempo, com diferentes actividades relacionadas com o “Mundo da Robótica Lego” e outras surpresas.
Os primeiros dias de exposição, de 25 a 29 de Outubro, são exclusivos para a população escolar do concelho de Torres Novas, com a realização de actividades específicas para os diferentes níveis de ensino (básico e secundário).
A partir das 18h do dia 29 de Outubro e até às 17h00 do dia 1 de Novembro, o evento estará aberto ao público em geral, com entradas a três euros, gratuitas para crianças com menos de cinco anos.
Venha contactar este “mundo de sonhos” e, ao mesmo tempo, dar uso à sua imaginação com os produtos “Lego”. Para mais informações e inscrição nas actividades lúdicas e educativas a realizar durante o evento, poderá ser consultado o site www.semanadaventura.com
------------------------------------------------------------------------------------