terça-feira, 12 de outubro de 2010

Autarquias

Abrantes recebe visita do Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Cabo-Verde
O Presidente da Câmara da Ribeira Brava, Cabo-Verde, Américo Nascimento, vai realizar uma visita oficial ao concelho de Abrantes, nos dias 13 e 14 de Outubro.
O objectivo da visita tem como objectivo o estreitar as relações entres os dois municípios geminados.
O autarca será recebido na quarta-feira, dia 13, às 16h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pela sua homologa de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, numa recepção que terá a presença de representantes dos órgãos autárquicos, agrupamentos escolares e da associação de geminação.
Seguir-se-ão algumas reuniões de trabalho para fazer um ponto de situação sobre projectos em desenvolvimento no âmbito da geminação.
Na quinta-feira, dia 14, às 09h30, o autarca visitará o Tecnopolo do Vale do Tejo, onde vai inteirar-se do funcionamento do Projecto “Prove”, localmente promovido pela Tagus. Participará ainda num almoço com alunos bolseiros de Cabo-Verde na EPDRA – Escola Profissional de Desenvolvimento Rural (Mouriscas). Às 14h30 fará uma visita à ESTA – Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, que também acolhe alunos do município da Ribeira Brava. O programa terminará com uma reunião com o IPT - Instituto Politécnico de Tomar para análise do Projecto de Preservação da Traça Arquitectónica Portuguesa em Ribeira Brava.
---------------------------------------------------------------------------