terça-feira, 26 de outubro de 2010

Educação


Escola Secundária de Rio Maior entregou Diplomas do Quadro de Mérito
Realizou-se no Cineteatro de Rio Maior, a cerimónia de entrega de Diplomas do Quadro de Mérito da Escola Secundária de Rio Maior (ESRM) aos alunos daquele estabelecimento de ensino que se destacaram no último ano lectivo.
Perante uma vasta plateia, sentaram-se na mesa de honra o Director da ESRM, José Albino Frazão, a Presidente do Conselho Geral da ESRM, Fátima Serra, a Presidente da Associação de Pais, Paula Alexandre, o representante da Assembleia Municipal de Rio Maior, Carlos Neto, e a Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Rio Maior, Sara Fragoso.
Na sua intervenção, José Albino Frazão disse ser um dia bonito para todos os presentes. O Director visivelmente satisfeito falou ainda dos bons resultados alcançados por esta escola, que em 600 estabelecimentos de ensino se encontra no 214.º lugar. “Estão aqui hoje alunos que ajudaram esta escola a crescer, e isso é bom também para os professores. Quero realçar que a nossa escola colocou este ano 120 alunos no ensino superior. Parabéns aos alunos, pais, professores e funcionários”, disse a terminar José Albino Frazão.
A Vereadora Sara Fragoso começou por dar os parabéns à escola pelos resultados obtidos. “Este é mais um dia importante para a comunidade escolar, mas chegar ao Quadro de Mérito nada vale se não nos soubermos integrar na sociedade. Continuem com o vosso empenho e incentivem os vossos colegas para que eles possam também chegar ao vosso nível”, sublinhou Sara Fragoso.
Seguiu-se depois uma demonstração de Danças de Salão protagonizada por alguns pares de dançarinos da Escola de Dança da Associação Cultural e Recreativa de Casais das Boiças – Alcoentre, seguindo-se a entrega dos diplomas aos alunos premiados.
--------------------------------------------------------------------------------------