sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Certames


Jardim da República em Santarém recebe mais uma Feira de Agricultura Biológica
No próximo dia 27 de Outubro, o Jardim da República recebe mais uma edição da Feira de Agricultura Biológica, das 09h30 às 14h00.
Os visitantes podem adquirir legumes, frutos, produtos secos, compotas, doces, vinho, azeite, ervas aromáticas entre outros bens alimentares produzidos de forma biológica.
A feira realiza-se todas as quartas, quartas-feiras, de cada mês, das 09h30 às 14h00, no Jardim da República e tem como objectivo promover o consumo de produtos de agricultura biológica.
A iniciativa é organizada pelas Escolas Superiores de Educação e Agrária de Santarém, com apoio da Câmara Municipal de Santarém e é integrado no Projecto de Desenvolvimento da Agricultura Biológica em Santarém.
Este projecto teve origem nos Encontros Comunitários de Agricultura Biológica realizados em 2008 e 2009, no âmbito do Projecto Solidariedade Cidadã (iniciativa Comunitária EQUAL, http://www.solidariedadecidada.org/), organizados pela Escola Superior de Educação e pela Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém.
--------------------------------------------------------------------------------