Auto-estradas da Beira Interior estabelece parceria com Governos Civis
A Scutvias – Autoestradas da Beira Interior, S.A. estabeleceu uma parceria com os Governos Civis dos Distritos atravessados pela A23 na extensão que lhe está concessionada, nomeadamente Santarém, Castelo Branco e Guarda, para a implementação de uma Campanha de Sensibilização para a Prevenção Rodoviária.
A apresentação da Campanha teve lugar na tarde da passada quarta-feira, dia 28 de Abril, nas instalações do CAM – Centro de Assistência e Manutenção da Scutvias, S.A. na Lardosa e contou com as participações dos Governadores Civis dos Distritos de Santarém, Castelo Branco e da Guarda. O Director Geral da Scutvias, Levi Ramalho, representou a empresa concessionária daquela auto-estrada, tendo sido dado particular relevo ao apelativo mascote para as camadas Jovens de nome “TOPAS”, bem como aos autocolantes apostos nas viaturas.
Esta campanha conta com o apoio da ANSR – Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.
A Campanha prolonga-se por um período de 10 meses, com o apoio das autoridades, culminando com o tratamento dos dados estatísticos de um inquérito, por entidade académica relevante e credenciada da região.
A estratégia delineada objectiva três temas: o uso do cinto segurança; o excesso de velocidade e a condução sob o efeito de álcool.
A Scutvias – Autoestradas da Beira Interior, S.A. estabeleceu uma parceria com os Governos Civis dos Distritos atravessados pela A23 na extensão que lhe está concessionada, nomeadamente Santarém, Castelo Branco e Guarda, para a implementação de uma Campanha de Sensibilização para a Prevenção Rodoviária.
A apresentação da Campanha teve lugar na tarde da passada quarta-feira, dia 28 de Abril, nas instalações do CAM – Centro de Assistência e Manutenção da Scutvias, S.A. na Lardosa e contou com as participações dos Governadores Civis dos Distritos de Santarém, Castelo Branco e da Guarda. O Director Geral da Scutvias, Levi Ramalho, representou a empresa concessionária daquela auto-estrada, tendo sido dado particular relevo ao apelativo mascote para as camadas Jovens de nome “TOPAS”, bem como aos autocolantes apostos nas viaturas.
Esta campanha conta com o apoio da ANSR – Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.
A Campanha prolonga-se por um período de 10 meses, com o apoio das autoridades, culminando com o tratamento dos dados estatísticos de um inquérito, por entidade académica relevante e credenciada da região.
A estratégia delineada objectiva três temas: o uso do cinto segurança; o excesso de velocidade e a condução sob o efeito de álcool.
-----------------------------------------------------------------------