terça-feira, 20 de abril de 2010

Eventos

“Revisitar D. Manuel I” em Torres Novas origina horários extraordinários dos transportes urbanos e condicionamento do trânsito
No âmbito do evento «Revisitar D. Manuel I – 500 anos do Foral novo», os Transportes Urbanos Torrejanos (TUT) funcionarão num horário alargado e com paragens junto a diversos parques de estacionamento.
No dia 30 de Abril, sexta-feira, os TUT funcionarão extraordinariamente das 20 horas à 1 da manhã. No sábado, dia 1 de Maio, o horário extra será das 14 horas à 1 da manhã e, no Domingo, 2 de Maio, os TUT funcionarão das 10 horas à 1 da manhã.
Ainda, devido à realização do evento, haverá condicionamentos de trânsito na zona envolvente do castelo e na Praça 5 de Outubro durante os próximos dias.
Assim, a partir do dia 21 de Abril e até 4 de Maio deixará de ser possível estacionar no parque junto à Câmara Municipal. Durante o dia 21 de Abril de manhã estará interdito o estacionamento nas ruas Gil Pais e Santa Maria.
De 29 de Abril a 2 de Maio não se poderá estacionar na Praça 5 de Outubro, Rua Gil Pais e Rua de Santa Maria, sendo que o trânsito ficará condicionado a cargas e descargas na Praça 5 de Outubro a partir das 18 horas de 29 de Abril, até ao final do dia 2 de Maio. O trânsito estará também interdito entre estas datas na Rua Gil Pais, Rua de Santa Maria, Rua de Trás os Muros, Rua do Salvador e Calçada António Lopes.
Para mais informações consulte a página do Município em http://www.cm-torresnovas.pt/.
--------------------------------------------------------