terça-feira, 25 de maio de 2010

Sociedade

Abrantes recebe Comitiva Governamental
O Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, e os três Secretários de Estado, Secretário de Estado Adjunto, Conde Rodrigues, Secretária de Estado da Administração Interna, Dalila Araújo, e o Secretário de Estado da Protecção Civil, Vasco Franco, deslocam-se a Abrantes, esta quinta-feira, dia 27, com o seguinte programa:
16h00 – Cerimónia do “SEF vai à escola”, no Edifício Pirâmide em Abrantes, com a presença do Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, da Secretária de Estado da Administração Interna, Dalila Araújo, da Presidente da Câmara Municipal, Maria do Céu, e da Governadora Civil de Santarém, Sónia Sanfona.
Serão entregues os cartões de residência a alunos estrangeiros que frequentam as escolas dos Agrupamentos D. Miguel de Almeida e Manuel Fernandes, de Abrantes, como símbolo de integração.
16h30 – Visita do Secretário de Estado da Protecção Civil, Vasco Franco, à base da Força Especial de Bombeiros no Sardoal.
17h30 – Cerimónia na Câmara Municipal de Abrantes, de assinatura do protocolo a celebrar entre a Estrutura de Missão de Gestão de Fundos Comunitários e o Município, relativo ao novo Quartel dos Bombeiros Municipais de Abrantes.
Estarão presentes, o Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Conde Rodrigues, a Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Maria do Céu, e a Governadora Civil de Santarém, Sónia Sanfona.
18h30 – Inauguração do novo Quartel dos Bombeiros Municipais de Abrantes, com a presença do Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, do Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Conde Rodrigues, do Secretário de Estado da Protecção Civil, Vasco Franco, da Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Maria do Céu, e da Governadora Civil de Santarém, Sónia Sanfona.
------------------------------------------------------------