segunda-feira, 31 de maio de 2010

Autarquias

Câmara de Almeirim aprovou vários projectos para o concelho
O executivo da Câmara Municipal de Almeirim, reuniu esta segunda-feira, tendo tomado entre outras, as seguintes deliberações:
- Foi aprovado, por unanimidade, a versão definitiva do Plano de Saúde e Segurança, apresentada pelo empreiteiro, da empreitada da construção da Pista de Atletismo do Parque desportivo.
- Com seis votos a favor (PS e MICA) e uma abstenção (CDU), foi aprovado o projecto “Caminho Pedonal da Raposa” EN114, a apresentar aos fundos comunitários.
- Foi aprovado, com seis votos a favor (PS e MICA) e uma abstenção (CDU), o projecto de “Requalificação da Praça envolvente ao Centro de Cultura das Fazendas de Almeirim”, a apresentar aos fundos comunitários.
- Foi aprovado, por unanimidade, o projecto de “Arranjo urbano polivalente junto à Escola de Benfica do Ribatejo”, a apresentar aos fundos comunitários.
Foi aprovado, por unanimidade, o projecto de “Arranjo urbano polivalente junto ao Pavilhão de Benfica do Ribatejo”, a apresentar aos fundos comunitários.
- Foi também aprovado, com 5 votos a favor (PS), uma abstenção (CDU) e um voto contra (MICA), o novo tarifário das piscinas municipais.
Foram ainda tomadas deliberações referentes a 3 pequenos loteamentos.
----------------------------------------------------------------------------