terça-feira, 25 de maio de 2010

Autarquias

Portal da Câmara de Abrantes no topo da classificação das autarquias do Médio Tejo
O portal do Município de Abrantes foi o melhor classificado entre as autarquias do Médio Tejo no Estudo “e-municípios”, encomendado pela Direcção Geral da Administração Local, ficando classificado entre os 10 melhores do país nas categorias Disponibilidade, Sofisticação e Maturidade.
Nas três categorias, Abrantes encontra-se no top ten dos melhores sites das autarquias, conjuntamente com as câmaras do Porto, Funchal, Coimbra, Portalegre, Reguengos de Monsaraz e Oeiras.
O prémio “e-municípios” 2009 visa reconhecer e premiar os municípios portugueses que prestam melhores serviços online aos cidadãos. Foram avaliados 10 serviços online prestados pelos 308 municípios portugueses, nas vertentes de acesso e navegação, personalização, disponibilidade e sofisticação.
A apresentação, entrega dos prémios e certificados realizou-se no passado dia 20 de Maio, no Salão Nobre da Secretaria de Estado das Autarquias Locais, Lisboa.
A presidente da Câmara, Maria do Céu Albuquerque, recebeu das mãos do secretário de Estado, José Junqueiro, os três certificados que distinguem o portal do município nos 10 melhores, nas categorias referidas.
--------------------------------------------------------------------------