segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cultura


Pedro Gon expõe em Santarém
A partir da próxima sexta-feira, dia 23, vai estar patente até 29 de Agosto na Casa Pedro Álvares Cabral / Casa do Brasil em Santarém uma exposição de Pedro Gon.
Pedro Gon apresenta-se, “tenho 44 anos e desde que tenho memórias de mim, que as artes plásticas e eu caminhamos lado a lado. Sou um pintor autodidacta, residente em Santarém, com um percurso de exposições intermitente, e que desde finais do ano de 2009, optei por me dedicar às artes plásticas a tempo inteiro. Possuo algumas formações em azulejaria, vitral e cerâmica. Actualmente dou formação nalguns ateliês de pintura, em acrílico, óleo, pastel de óleo e carvão, e desenvolvo com crianças um espaço de criatividade artística, como uma fase de iniciação destas com as artes.”
---------------------------------------------------------