segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cultura e Lazer

“Animação de Verão” continua a animar Constância
Nos próximos dias 23 e 24 de Julho Constância recebe mais dois eventos integrados no Programa de Animação de Verão 2010, “Há Noite no Museu”, na sexta-feira, 23 de Julho, às 21h30, e um espectáculo musical com o Grupo Nó, no sábado 24 de Julho, às 22h00.
“Há Noite no Museu” consistirá na realização de um espectáculo de teatro, que terá lugar no Jardim do Museu dos Rios e das Artes Marítimas, denominado O Mundo de Andersen, concebido e realizado pela Companhia Panda-Pá.
A peça de teatro a exibir pretende mergulhar no fascinante universo de Andersen e imaginar um espectáculo onde os contos se entrelaçam e aparecem um a um, como se magicamente puxássemos de um fio invisível de palavras. Poesia, ilusão, aventura, realidades mentirosas como os sonhos e sonhos daqueles que acabam por ser verdadeiros. Relatos dos quais gostamos pelo que dizem e pelo que não dizem. Historias que podem viajar longe e levar de um lado para o outro a muita gente… Historias que foram passando pelo mundo de boca em boca, e em todas as partes foram ficando…
Quanto ao espectáculo musical com o Grupo Nó, vai decorrer no Anfiteatro dos Rios, trazendo ao local muita música e animação para todos aqueles que quiserem usufruir de uma excelente noite de Verão em Constância.
------------------------------------------------------------------------------------------