terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cultura


Paula Teresa expõe no Entroncamento
No dia 4 de Setembro, na Galeria Municipal do Entroncamento, pelas 15h, decorre a inauguração da exposição de pintura a óleo sobre tela de Paula Teresa.
A exposição, organizada pela Câmara Municipal do Entroncamento e integrada no projecto DEVIR 2010, estará patente até ao dia 12 de Setembro (entre as 15h e as 18h).
Paula Teresa nasceu em Lisboa, em 1967. Trabalhou em Pintura em Porcelana, Lustrinas e Artes Decorativas. Completou o Curso de Pintura na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, sob a orientação do Mestre Jaime Silva e o Curso de Pintura administrado pelo Mestre João Mário. É membro do GART – Grupo de Artistas e Amigos da Arte, da Paço de Artes – Associação dos Artistas Plásticos de Paço de Arcos e beneficiária da Sociedade Portuguesa de Autores.
Está representada nos seguintes locais: Câmaras Municipais de Peniche, Tavira, Arruda dos Vinhos, Vila Franca de Xira e Elvas; Juntas de Freguesia de Vila do Conde e Vila Franca de Xira; Museu João Mário em Alenquer; várias colecções particulares em Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Canadá e Brasil.
Participou em várias exposições individuais, colectivas e eventos culturais. É detentora de vários prémios.
---------------------------------------------------------------------------