segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Desporto - Futebol

Desportivo de Fátima joga esta noite em Portimão
A ausência do médio David Simão é a nota de maior destaque na convocatória do Desportivo de Fátima para o jogo de segunda-feira com o Portimonense, a contar para a 10ª jornada da Liga de Honra de futebol.
David Simão, jogador que até esta jornada tinha sido utilizado em todos os jogos para a Liga, vai cumprir um jogo de castigo, devido a acumulação de uma série de cinco cartões amarelos.
Uma baixa importante na equipa treinada por Rui Vitória dada a sua influência do internacional Sub-20 na manobra ofensiva.
Sem lesionados, o técnico dos ribatejanos deixou de fora, por opção, o guarda-redes Filipe Pereira, os defesas Hélio Neto e Samuel e os médios João Fonseca e Miguel Neves.
A equipa realizou ontem um treino ligeiro em Vila Franca de Xira e rumou ao Algarve, onde defrontará o Portimonense, esta segunda-feira, pelas 20:15, em jogo com arbitragem de João Ferreira, de Setúbal.
O Fátima ocupa a nona posição da Liga de Honra, com 12 pontos, tantos quantos os somados pelo Estoril, enquanto o Portimonense pode recuperar a liderança em caso de vitória, uma vez que soma 17 pontos, menos um que o Feirense, que já cumpriu o seu compromisso na ronda.
-------------------------------------------------