sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ambiente

Projecto Ecobrigadas no distrito de Santarém
O projecto Ecobrigadas da Quercus vai estar no distrito de Santarém entre 16 e 20 de Novembro. No dia 16 decorrerá a palestra informativa sobre Eficiência Energética, Energias Renováveis e Construção Sustentável, com início às 18 horas na Casa do Ambiente de Santarém (edifício do antigo ginásio do Seminário).
As inscrições para a palestra estão abertas, bem como para o agendamento de visitas a famílias que pretendam uma avaliação energética da sua habitação, sendo que ambas as actividades são de participação gratuita.
O objectivo desta iniciativa passa por sensibilizar todos os cidadãos para os três pilares da sustentabilidade numa habitação - Eficiência Energética, Energias Renováveis e Construção Sustentável. Para o concretizar, o projecto realizará ainda, a par das sessões informativas e avaliações de potencial energético, sessões de esclarecimento em escolas.
Todos os residentes do distrito de Santarém que desejem participar na sessão informativa deverão fazer a inscrição prévia em http://ecocasa.pt/formulario_ecobrigadas.php. Estão ainda disponíveis para o efeito o e-mail ecobrigadas@quercusancn.pt e os números 213462210/931662881.
--------------------------------------------------------