segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Associações

Associação de Pais da Linhaceira lança concurso para criação de logótipo
A Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira, no concelho de Tomar, está à procura de quem lhe dê um rosto. Criada em 2003, entendem os seus responsáveis ser chegada a hora de terem um símbolo que a distinga, mas como não conseguem fazer melhor do que encontrar um clipart, resolveram criar um concurso para a apresentação de ideias para o seu logótipo.
O concurso foi lançado ontem, na Feirinha de S. Martinho e vai estar aberto até 30 de Dezembro, data limite para a recepção dos trabalhos concorrentes, no ATL da Linhaceira, por e-mail para apaeli@gmail.com ou por correio para a Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira - Escola do 1º Ciclo - Rua Conde de Nova Goa – Linhaceira - 2305-114 Asseiceira TMR.
Podem concorrer, individualmente ou em grupo, todas as pessoas naturais ou residentes na Linhaceira ou que ali exerçam funções profissionais e todos os antigos ou actuais alunos do Jardim de Infância, da Escola do 1º Ciclo (ou Escola Primária) e da Telescola da Linhaceira, bem como os respectivos pais ou encarregados de educação.
O júri terá em atenção a qualidade e originalidade dos trabalhos, a sua adequação à Linhaceira e à Associação e, acima de tudo, a sua simplicidade e eficácia para transmitir a mensagem.
O prémio será constituído por um conjunto de livros oferecidos pela editora O Contador de Histórias e um cheque-oferta de material de desenho oferecido pela Livraria e Papelaria Nova, de Tomar.
Mais informações em http://apaeli.blogspot.com.
------------------------------------------------------