segunda-feira, 23 de maio de 2011

Economia

CLDS de Mação promove acções para agentes económicos
O projecto “AproxiMação, no âmbito do Contrato Local de Desenvolvimento Social, vai levar a cabo duas sessões destinadas a Agentes Económicos do Concelho. A primeira no dia 24 de Maio, às 19.30h, na sede da Junta de Freguesia de Cardigos; a segunda, no dia 31 de Maio, à mesma hora, na sala de reuniões do CLDS, nas instalações da antiga Escola Secundária de Mação.
Estas sessões têm como objectivo divulgar as potencialidades concelhias e os seus recursos endógenos, bem como sensibilizar para a modernização ou expansão das suas actividades e melhorar a imagem da empresa.
As sessões contarão com a presença de Fernando Monteiro, Coordenador do GEMA - Gabinete de Empreendedorismo de Mação, que irá dinamizar a primeira parte falando sobre as Potencialidades do Concelho, nomeadamente os seus recursos endógenos. A segunda parte terá a presença de Vera Rodrigues, licenciada em Marketing, que falará sobre a imagem da empresa.
O CLDS de Mação convida os Empresários do Concelho a participarem nesta acção, sendo que podem efectuar a confirmação da sua presença para o número 925412022, ou para o e-mail santacasa.cldsmacao@hotmail.com.
--------------------------------------------------------------------------------------