segunda-feira, 9 de maio de 2011

Autarquias

Câmara apoia Bombeiros de Ourém e de Caxarias
Foi assinado um protocolo de comparticipação entre o Município de Ourém, os Bombeiros Voluntários de Caxarias e os Bombeiros Voluntários de Ourém. O protocolo define a atribuição de um apoio financeiro para as obras de remodelação e ampliação dos quartéis destas duas corporações.
Os protocolos foram assinados pelo presidente da Câmara Municipal de Ourém, Paulo Fonseca e pelos presidentes da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém, Carlos Silva, e da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caxarias, Manuel Marques Neves.
O apoio atribuído à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém para a execução das obras de beneficiação, ampliação ou construção do Quartel, poderá ir até ao montante de 116.172,00 €, correspondendo a 30% do valor global da empreitada, sendo os restantes 70% comparticipados através de fundos comunitários.
No caso de Caxarias o apoio comparticipado pelo Município irá até ao montante de 121.934,00 €, correspondendo também a 30% do valor global da empreitada, sendo os restantes 70% comparticipados através de fundos comunitários.
-----------------------------------------------------------------------------