terça-feira, 24 de maio de 2011

Cultura

Praça da República em Tomar acolhe “Feira do Livro”
A Feira do Livro de Tomar vai decorrer nos próximos dias 1 a 5 de Junho, na Praça da República, numa organização da Câmara Municipal em parceria com as livrarias Ao Pé das Letras, Entre Livros e Nova.
Mário Zambujal e Helena Sacadura Cabral serão dois escritores em destaque, que se encontrarão com os seus leitores na tarde de sábado, dia 4, pelas 15.30. O autor da “Crónica dos Bons Malandros” e a mãe da mais conhecida dupla de irmãos da política portuguesa, Miguel e Paulo Portas, vão promover em Tomar os seus livros mais recentes, respectivamente “Dama de espadas – Crónica dos loucos amantes” e “Nós de amor”, ambos publicados pelo Clube do Autor, projecto editorial recente que veio provar que os livros têm vida para lá dos grandes grupos.
A feira, estará aberta todos os dias, numa tenda de grandes dimensões, a partir das 10 horas da manhã, encerra às 22 horas na quarta e quinta, às 23 na sexta e sábado e às 20 no domingo. Actividades para crianças e adultos, sessões de autógrafos e encontros com escritores completam a programação.
------------------------------------------------------------------------------