sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Empresas

Águas do Ribatejo lança concurso para obras de 30 ME no concelho de Torres Novas
A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo lançou um concurso público internacional para a elaboração dos projectos de investimentos da ordem dos 30 milhões de euros a realizar nos sistemas de saneamento e água do município de Torres Novas.
Ao concurso agora lançado, de 570 mil euros repartidos por cinco lotes, juntam-se os concursos no valor de 230 mil euros que haviam sido lançados anteriormente para projectos de várias empreitadas, afirma a Águas do Ribatejo em comunicado.
As obras previstas apontam para um investimento de 25 milhões de euros no saneamento e de cerca de cinco milhões de euros no reforço e ampliação do abastecimento de água.
O concelho de Torres Novas foi o sétimo a integrar a empresa municipal, fazendo com que o universo de utilizadores da Águas do Ribatejo crescesse cerca de 40%, passando para 145 mil utilizadores, 75 mil clientes e uma área territorial de 3.280 quilómetros quadrados.
Com estes projectos o montante de investimentos em curso e a concluir até 2015 pela empresa atinge 131 milhões de euros.
--------------------------------------------------------------------------------------