segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eventos


Piscinas Municipais Fernando Cunha em Torres Novas recebem Workshop de fotografia subaquática
Estão abertas as inscrições para um workshop de fotografia subaquática, a realizar nas Piscinas Municipais Fernando Cunha no próximo dia 12 de Março.
Do programa do workshop fazem parte noções básicas de fotografia e dos tipos de equipamento, durante a manhã (das 9 às 12h30), com aplicação prática dos conhecimentos adquiridos, durante a tarde (das 14 às 17h30).
A inscrição tem o valor de 35 euros, sendo que os utentes das piscinas e dos campos de ténis municipais e os amigos do Teatro Virgínia pagam apenas 30 euros. As inscrições devem ser efectuadas presencialmente nas Piscinas Municipais Fernando Cunha ou através do e-mail piscinas.municipais@cm-torresnovas.pt, com envio do comprovativo do pagamento. A inscrição só é confirmada após o respectivo pagamento da taxa de inscrição.
Para a frequência deste workshop é necessário que os interessados disponham de máquina fotográfica que permita aplicação subaquática e vestuário para utilização de piscina. Para mais informações, contacte as Piscinas Municipais Fernando Cunha através do telefone 249839170 ou do e-mail piscinas.municipais@cm-torresnovas.pt
----------------------------------------------------------------------------------