segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eventos

Jantar de Solidariedade com Música Portuguesa para apoio ao CRIA de Abrantes
Uma noite de música portuguesa, com a actuação da cantora Paula Oliveira, de Bernardo Moreira (contrabaixo), João Moreira (trompete), Luiz Avellar (piano) e André Sousa Machado (bateria), vai realizar-se no próximo dia 26 de Fevereiro, sábado, às 20 horas, na Quinta do Lago, em Abrantes.
O programa inicia-se com o jantar, seguido do espectáculo “30 Anos de Música Portuguesa”, que conta com a actuação da cantora Paula Oliveira, conhecida do grande público através do programa Operação Triunfo. Este evento que, para além da vertente cultural, pretende também apoiar o Centro de Recuperação e Integração de Abrantes, é promovido pela empresa Santos & Marçal, gestora da Quinta do Lago, que no âmbito da sua responsabilidade social, pretende apoiar o CRIA, que há 33 anos tem por missão educar, formar e integrar pessoas com deficiência.
O jantar tem um custo de 25 euros por pessoa, dos quais 5 euros revertem a favor do CRIA, cujo valor final será entregue pela empresa Santos & Marçal no dia do evento.
Os interessados em participarem no jantar e neste grande espectáculo de música portuguesa poderão inscrever-se pelos telefones 918795406, 241 364 373 ou 274 600 160, ou ainda por correio electrónico para elsa.marcal@santosemarcal.pt
Recorde-se que o CRIA, Centro de Recuperação e Integração de Abrantes, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que, há 33 anos, trabalha na área da deficiência e que tem como missão educar, formar, ocupar e integrar pessoas com deficiência. Apoiar a integração familiar e social de crianças, jovens e adultos garantindo a satisfação das necessidades apresentadas pela comunidade, a qualidade e a equidade, numa perspectiva de eficiência e melhoria contínua.
--------------------------------------------------------------------------------