quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Certames

Sabores do Ribatejo Interior vão ser provados em Lisboa
Produtos regionais de Abrantes, Constância e Sardoal vão ser dados a provar, no final do mês, em dois locais de Lisboa, anunciou a TAGUS, Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.
No Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar SISAB 2011, que decorrerá no Pavilhão Atlântico de 21 a 23 de Fevereiro, estarão os vinhos e azeites de quatro produtores da região e na loja Portugal Rural, em Campo de Ourique, os enchidos e fumeiros de dois produtores participam, de 22 a 26, na semana “Fumeiro à Mesa”.
Segundo a TAGUS, a participação de produtores com capacidade exportadora – Quinta Casal da Coelheira, Ourogal, Sociedade Agrícola Ouro Vegetal e Zé Bairrão – no SISAB visa a promoção e valorização dos produtos locais do Ribatejo Interior “junto de distribuidores internacionais”.
Os enchidos e o fumeiro da MF, Comércio e Transformação de Carnes, e da Margarido & Margarido serão os representantes da região na semana animada “Fumeiro à Mesa”, que dará a provar produtos oriundos de vários pontos do país na loja Portugal Rural.
-------------------------------------------------------------------------------