sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ambiente

Retirados Oleões em Fátima e Ourém
No passado ano (2009), foram colocados quatro Oleões no Concelho de Ourém.
Os mesmos foram instalados na cidade de Ourém e na cidade de Fátima, na via pública, ao abrigo de um protocolo celebrado com a empresa Oleotorres, aprovado em reunião de Câmara de 20/04/2009.
A má utilização destes equipamentos resultou em problemas de derrame de óleo nas vias públicas e nos próprios contentores, colocando em causa o asseio e a limpeza pública. Por este motivo, foram retirados os Oleões.
Contudo, por considerar a importância destes equipamentos e por serem um importante veículo de sensibilização ambiental, o Município de Ourém informa todos os interessados na reciclagem de óleo que o poderão continuar a fazer mas junto dos seguintes contactos:
Fundo Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Ourém, no Centro de Negócios de Ourém, das 9h00 às 18h00, dias úteis. Qualquer esclarecimento pode ser solicitado através do Tel: 913808827.
Esta é uma situação provisória até que os serviços da autarquia, responsáveis por esta matéria, encontrem uma solução definitiva a reciclagem de óleos.
----------------------------------------------------------