terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cultura

Constância acolhe 25.ª Feira do Livro
A XXV Feira do Livro, organizada pela Câmara de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, realiza-se de 27 de Novembro a 04 de Dezembro, no Cine-Teatro Municipal de Constância.
O certame abre NO dia 27 à tarde com um espectáculo de teatro pela Companhia Andante – Associação Artística, sendo o escritor Afonso Cruz o convidado para a actividade Constância à Escrita que decorre no dia seguinte.
Seguem-se as escritoras Cármen Zita Ferreira (dia 29) e Paula Araújo (30), dia em que está ainda agendado o espectáculo ‘Pinto Pançudo’ apresentado pelo Projecto Pinto Pançudo.
No feriado de 01 de Dezembro, Maria Paula Malheiro Silva anima o Chá com Letras dedicado ao centenário do nascimento de Alves Redol, sendo o dia seguinte preenchido com sessões de conto com António Fontinha.
Durante a feira decorrerá ainda o lançamento do livro ‘A Mentira Sagrada’, com a presença do autor, Luís Miguel Rocha (dia 03), e a palestra “navegar em família com segurança”, por Valdemar Lopes, formador de professores no âmbito da utilização educativa do computador (dia 04).
----------------------------------------------------------------------------------