sexta-feira, 25 de março de 2011

Sociedade

Comissões de Utentes agendam “Marchas de Protesto” contra portagens nas Auto Estradas
As Comissões de Utentes das A23, A24 e A25 agendaram para o dia 8 de Abril uma Marcha Protesto que culmina na Guarda. A Comissão de Utentes do Médio Tejo da A23 (CUMTdaA23) decidiu corroborar a iniciativa fazendo uma marcha de protesto desde a A1 (nó da Videla) até ao limite do distrito de Santarém.
Segundo informação da CUMT da A23, a Marcha sairá da Videla às 17,30horas e terá passagens por Entroncamento (Rotunda do E. Leclerc), Abrantes (Olho de Boi) e Mação, locais onde se juntarão outros participantes.
Diz ainda aquela comissão, que tem desenvolvido várias acções no âmbito da luta contra a implementação de portagens na região.
Na nota emitida, a mesma comissão adianta, “lamentavelmente os deputados do PS e PSD pelo distrito de Santarém abandonaram à sua sorte as populações que representam. Nós gostávamos, e o país precisa, que os dirigentes políticos tivessem em consideração a opinião das pessoas que representam. Lamentavelmente a maioria dos deputados, representantes do distrito, esqueceram-se de quem os mandatou. Toda a gente sabe que a posição dos deputados do PS nas últimas eleições, foi de que não haveria pagamento de auto-estradas no interior. A palavra dada não foi respeitada!”, conclui.
------------------------------------------------------------------------------------