sábado, 31 de outubro de 2009

Vida Autárquica


Imagem:A.Anacleto
------------------------------------------
Novos autarcas de Alcanena tomaram posse

Realizou-se este sábado, no Cine - Teatro S. Pedro em Alcanena, a tomada de posse dos novos eleitos para a Assembleia Municipal e Câmara Municipal.
Repleto de público, onde se notou a ausência do Presidente do executivo cessante, aquela sala de espectáculos, recebeu vários convidados, desde deputados a autarcas para assistirem à tomada de posse dos novos eleitos do concelho alcanenense.
No seu discurso, a nova líder do executo de Alcanena, Fernanda Asseiceira, afirmou “que se virou uma página histórica no concelho de Alcanena, com a eleição de uma nova equipa para gerir os destinos do concelho nos próximos quatro anos”, adiantando ainda “ não vou admitir que ninguém seja refém, nem vamos descriminar ninguém como aconteceu em algumas situações no passado”, mais adiantou a nova edil do concelho, “todos os Presidentes de Junta, sem excepção, serão todos tratados por igual”, Asseiceira, deu como exemplo” o presidente eleito na freguesia de Serra de Santo António, esteve oito anos sem conhecer o gabinete do último presidente da câmara, comigo não vai acontecer”. Fernanda Asseiceira, afirmou ainda, que irá fazer tudo, para que o programa eleitoral apresentado pelo Partido Socialista aos munícipes seja cumprido. “Sou exigente para que seja criado um bom ambiente de trabalho na equipa que vou liderar e estou confiante numa boa capacidade de trabalho para levar por diante o desenvolvimento do concelho em várias vertentes” realçou a nova Presidente.
Fernanda Asseiceira saudou todos os órgãos eleitos, que demonstrou o reforço da democracia no concelho.
O investimento económico, a educação, a saúde, a acção social, a cultura, o desporto, o ambiente e o lazer são vectores que Asseiceira, realçou para um empenho eficaz do novo executivo a fim de melhorar as condições de vida dos munícipes daquele concelho.
“Durante a minha vida tenho pactuado pelo trabalho, pela competência e pela honestidade, vou continuar assim, e estou pronta para um desafio enorme para desenvolver o concelho”, concluiu a nova autarca.
-----------------------------------------