sábado, 24 de outubro de 2009

Vida Autárquica

Novos autarcas do Entroncamento tomaram posse
Os autarcas eleitos no Entroncamento nas últimas eleições autárquicas, tomaram ontem posse em Sessão Solene realizada no Cine Teatro São João.
Durante o acto, foram realizadas duas Assembleias de Freguesia, São João Baptista e Nossa Senhora de Fátima, com a eleição dos vogais e das respectivas mesas de Assembleias e uma Assembleia Municipal, com eleição da mesa e tomada de posse do novo executivo.
João Mora Leitão presidiu á Assembleia Municipal pela última vez, depois de mais de 10 anos como presidente, empossando o Presidente da Câmara Jaime Ramos e os novos vereadores, João Fanha Vieira, Alexandre Zagalo, Paula Costa, João Canaverde, Henrique Cunha e Carlos Matias.
Mora Leitão, agradeceu á população e desejou as maiores felicidades aos autarcas eleitos, manifestando que sai, “de consciência tranquila pelo dever cumprido com dignidade e supra apartidária”.
A nova presidente da Assembleia Municipal, Isilda Aguincha, agradeceu ao seu antecessor e prometeu “trilhar caminhos e ultrapassar dificuldades” na vida futura da autarquia.
O presidente do executivo, Jaime Ramos, encerrou a sessão com um discurso em que apelou á colaboração da oposição, apesar da maioria absoluta que o eleitorado lhe conferiu: “Serei sempre o presidente de todos os entroncamentenses tenham ou não acreditado no meu projecto. Temos vontade temos pessoas capazes, temos equipa.” sublinhou.
-----------------------------------------------------------