terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sociedade

Nersant vai promover formação Gratuita a Instituições Particulares de Solidariedade Social
Inserido numa situação de existir necessidades formativas em várias Instituições Particularidades de Solidariedade Social, (IPSS) a Nersant tem agendadas várias acções de formação para este público-alvo, em diversos concelhos do distrito de Santarém.
Assim, está previsto, para dia 03, uma acção de formação na área da “Prevenção e Primeiros Socorros – Geriatria”, em Ourém. Também nesta mesma cidade, terá lugar o curso “Primeiros Socorros – tipos de acidentes e formas de actuação”, no dia 05, “Plano Oficial de Contabilidade – principais contas”, dia 09, e “Actividades Pedagógicas do Quotidiano da Criança” e “Deontologia e Ética Profissional”, dia 10 de Novembro.
Formação sobre “Planeamento e desenvolvimento de actividades de tempos livres” e “Higiene e Segurança Alimentar” irão ter lugar nos dias 02 e 09 de Novembro, no Entroncamento e em Vila Nova da Barquinha, respectivamente. Constância, dia 02 de Novembro, e Tomar, dia 09, irão receber a acção de formação “Prevenção e Primeiros Socorros – Geriatria”.
Em Mação a partir de 09 de Novembro, inicia-se a formação “Acompanhamento em creches e Jardim de Infância – Técnicas Pedagógicas”, e no mesmo dia iniciam-se formação sobre “Processador de Texto” e “Acolhimento e Encaminhamento” em Torres Novas e Pernes, respectivamente.
Os interessados que desejarem recolher informações detalhadas devem contactar a Nersant através do número 249839500 ou do e-mail dfp@nersant.pt.
------------------------------------------------