quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Política

PSD/Santarém lamenta "esquecimento" de Manuela Ferreira Leite à vitória de Moitas Flores nas autárquicas do passado Domingo

Num comunicado emitido, a concelhia de Santarém do PSD lamenta que a Comissão Política Nacional e a líder do partido, Manuela Ferreira Leite, não tenham feito qualquer referência no rescaldo das eleições à vitória de Moita Flores e do PSD no concelho de Santarém. A concelhia liderada pelo vereador reeleito Ricardo Gonçalves, pronuncia que esse facto “só pode ser explicado, ou por esquecimento, ou por manifesta falta de ‘oxigénio democrático e político’”.
Lê-se ainda no mesmo comunicado, o que os sociais-democratas descrevem sobre o caso, “sob a liderança do Dr. Moita Flores e do PSD, o concelho de Santarém assistiu nos últimos quatro anos, a uma realidade de concretização sem precedentes, voltou a sonhar, foi-lhe devolvida a auto-estima e foi capaz de se lançar para uma nova era de modernidade, à qual os escalabitanos não ficaram indiferentes, como demonstraram pelo seu voto”.
----------------------------------------------------