terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sociedade

Nersant fomenta formação gratuita a Instituições Particulares de Solidariedade Social

No âmbito das formações para as Instituições Particulares de Solidariedade Social, a Nersant vai fomentar, ainda este mês em Tomar formação gratuita a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS). O curso “Primeiros Socorros – Tipos de Acidentes e Formas de Actuação”, será no próximo dia 28 de Setembro e “Deontologia e Ética Profissional”, no dia 29. Para outubro está previsto o curso “Acolhimento e Encaminhamento”, com início no dia 12 de Outubro, em Torres Novas.
Para Novembro está agendado “Auditorias ao Sistema de Gestão da Qualidade”, que terá início no dia 16 de Novembro, em Santarém. Também Ourém vai receber cursos, estando previstosas seguintes formações: “Plano Oficial de Contabilidade - principais contas”, a iniciar dia 7 de Outubro, “Deontologia e Ética Profissional”, dia 12 de Outubro, e “Actividades Pedagógicas do Quotidiano da Criança”, com início marcado para o dia 13 de Outubro. No concelho de Mação, terá início na Junta de Freguesia da Ortiga, o curso “Deontologia e Ética Profissional”, a partir de 16 de Outubro.
Os interessados em participar nestas acções de formação devem contactar o núcleo Nersant da área de abrangência do curso (nucleo.santarem@nersant.pt, nucleo.abrantes@nersant.pt, ou nucleo.ourem@nersant.pt), ou contactar a sede Nersant (dfp@nersant.pt ou 249839500), para o caso das formações em Torres Novas.
-----------------------------------------------