segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desporto - Hóquei em Patins

Cidade do Nabão vai receber o IIº Simpósio Internacional de Hóquei em Patins

O IIº Simpósio Internacional de Hóquei em Patins, vai decorrer na Biblioteca Municipal de Tomar nos próximos dias 4 e 5 de Outubro, com a presença de técnicos e especialistas de renome nacional e internacional.
As novas regras da modalidade, vão fazer parte do programa do Simpósio, que terá diversas conferências durante aqueles dos dois dias com a participação de várias figuras da área científica do desporto.
Os temas em debate serão também de grande importância na preparação física no hóquei em patins face às novas regras; tais como o modelo de jogo face às novas regras, na formação dos jogadores de hóquei em patins, na acção do treinador na preparação do jogo, na preparação psicológica da equipa e sobre as novas regras da modalidade.
O evento, é uma iniciativa da Faculdade de Ciência do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra e tem como parceria a Câmara Municipal de Tomar. Todos os dirigentes e atletas da modalidade dos clubes do concelho de Tomar têm acesso gratuito ao evento.
-------------------------------------------------