quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Desporto - Atletismo

Ex-Atletas Olímpicos marcam presença numa prova de atletismo solidária em Pernes

Os ex-Atletas Olímpicos Aurora Cunha e António Leitão, estarão este sábado, dia 26, em Pernes numa prova de solidariedade organizada pela Secção Desportiva da Associação dos Bombeiros Voluntários de Pernes.
O propósito da corrida, passa por que cada participante possa entregar bens alimentares, vestuário, brinquedos e outros géneros em estado de conservação aceitável que irão ser ofertados a pessoas que se encontrem em precárias condições de subsistência.
As provas têm início às 14h30 e estão elaboradas em diversos escalões. Dos sub-9 e desporto especial que vão correr distâncias de 500 metros, passando pelos mil metros de quatro escalões entre os 10 e as 17 anos, até aos 8.500 metros da prova principal de seniores masculinos e femininos das nove categorias de veteranos para ambos os sexos.
As inscrições são gratuitas e podem ser processadas na sede do Bombeiros Voluntários de Pernes, Rua Manuel da Silva Vieira, Apartado 14, 2001-701 Pernes, pelo telefone 243 440 500, pelo fax 240 440 501 ou através do e-mail. bvpernes@mail.telepac.pt.
Haverá prémios para os três primeiros classificados de cada escalão, para as três melhores equipas, para o melhor bombeiro masculino e feminino e um prémio de presença para todos os participantes.
-----------------------------------------------------