sábado, 12 de setembro de 2009

Legislativas 2009

Louçã diz que PS e José Sócrates "têm medo do BE"

Francisco Louçã, afirmou que a maioria absoluta do PS "tem medo do BE" e o candidato cabeça de lista por Santarém, José Gusmão, afirmou que José Sócrates "tem pesadelos" com os bloquistas. As afirmações dos dirigentes e candidatos do BE, ocorreram num discurso durante um almoço/comício, realizado hoje em Alferrarede no concelho de Abrantes.
O líder do BE, escolheu o PS como "alvo principal" para as eleições legislativas e apontou Santarém como um distrito onde o partido vai conseguir eleger um deputado.
"Eu sei que José Sócrates nos dirá nestas duas últimas semanas que tem medo do BE, dirá o mais espantoso, estou mesmo preparado para o ouvir dizer que se o BE ganhar então o trigo crescerá para dentro da terra em vez de crescer em direcção ao Sol", acrescentou Louçã, quando falava para cerca de300 pessoas que se concentraram no almoço/comício.
O coordenador do BE, chamou a atenção que o seu partido foi "a terceira força mais votada no distrito de Santarém nas últimas eleições europeias", ultrapassando "os 13 por cento no conjunto do distrito", manifestando-se mesmo confiante que José Gusmão, o cabeça-de-lista do distrito do BE por Santarém, irá ser eleito para o parlamento.
José Gusmão, também teceu críticas a outros líderes, afirmando que, "José Sócrates tem insónias com o BE e quando adormece tem pesadelos com o BE", "Paulo Portas anda obcecado em perseguir o mais pobres dos pobres e Manuela Ferreira Leite anda obcecada com o défice”, acrescentou.
------------------------------------------------