sábado, 12 de setembro de 2009

Legislativas 2009

Campanha Eleitoral arranca forte na Cidade Ferroviária

Este sábado, primeiro dia de Campanha Eleitoral para as Eleições Legislativas de 27 de Setembro, arrancou em grande plano na cidade do Entroncamento. Três forças partidárias, estiveram esta manhã na cidade ferroviária para o arranque da campanha no Distrito de Santarém.
Por parte do PS, Jorge Lacão e Idália Moniz, cabeças de lista pelo Partido Socialista no Distrito de Santarém começaram o dia bem cedo no Mercado Semanal. A comitiva socialista depois de distribuir manifestos eleitorais e oferecer esferográficas e outros brindes na entrada do Mercado Semanal, passou também pelo Mercado Diário e pelas ruas do centro da cidade. Depois do almoço, os socialistas visitaram o Museu Nacional Ferroviário.
O CDS-PP, também visitou a cidade dos comboios com a presença do cabeça de lista pelo distrito, Filipe Lobo D’Ávila. O roteiro também se iniciou no Mercado Semanal do, um pouco posterior ao PS. Os dois líderes quando se encontraram, fizeram questão se cumprimentar, antes de percorrer o mercado.
Também o líder nacional do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã iniciou a campanha na Praça Salgueiro Maia, em frente ao café D. Nuno onde o esperava o seu staff. Francisco Louçã após falar aos jornalistas, fez um curto percurso até ao Centro Cultural, abordando e conversando com os transeuntes pelo caminho, acompanhado por Carlos Matias candidato à Câmara Municipal do Entroncamento, seguindo depois para Tancos, onde o esperava um barco para um passeio no Tejo.
---------------------------------------------------