quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Desporto - Karaté

Karatecas ribatejanos competiram na Roménia

Uma representação de jovens karatecas representou Portugal através da Associação Distrital de Santarém – Amical Karate e a União Nacional de Karaté, no Campeonato da Europa para os escalões jovens, disputado em Constanta, Roménia.
Os jovens atletas tiveram um excelente comportamento, conquistando um primeiro lugar, dois segundos e três terceiros, naquele campeonato de artes marciais.
Estiveram presentes mais de mil e duzentos atletas representado 17 países. Na representação portuguesa destacou-se o 1º lugar de Carolina Segurado na prova de katas - infantis A - all styles - cinto verde/vermelho, os segundos lugares de Francisco Soares, na prova de kumité - combates escalão júnior - 75 Kg, e Mariana Freire na prova de katas - infantis A - all styles - cinto azul/negro. Destaque ainda para os terceiros lugares de Claudia Silva, na prova de katas - infantis D, Maria Brazão, na prova de katas - infantis B e Sara Piedade, na prova de katas – infantis. Destaque-e ainda o 4º lugar de André Felício, na prova de katas - Infantis C.
------------------------------------