terça-feira, 22 de junho de 2010

Política

Deputados do PS eleitos por Santarém visitaram concelho de Alcanena
No passado dia 21 de Junho, os Deputados do Grupo Parlamentar do PS, eleitos pelo círculo eleitoral de Santarém, realizaram esta segunda-feira, uma visita de trabalho ao concelho de Alcanena.
A visita iniciou-se com uma recepção de boas-vindas na Câmara Municipal de Alcanena. Deslocando-se a comitiva seguidamente ao Quartel da Guarda Nacional Republicana, Bombeiros Municipais de Alcanena e ao Mini-Campo de Malhou.
A tarde iniciou-se com uma deslocação à Freguesia de Monsanto para visitar o Campo Desportivo e à freguesia de Vila Moreira onde visitaram o Pavilhão Desportivo, seguindo-se uma reunião com a AUSTRA – Associação de Utilizadores do Sistema de Tratamento de Águas Residuais de Alcanena, culminando com uma deslocação à Escola de Futebol do Concelho de Alcanena, na freguesia de Bugalhos.
Além dos deputados, a visita de trabalho contou ainda com a presença da Presidente da Câmara de Alcanena, dos Vereadores da autarquia eleitos pelo PS e de outros autarcas do concelho.
O deputado do Partido Socialista João Sequeira, disse, que é de sublinhar “a grande dinâmica e novo impulso que actual executivo camarário está a imprimir ao concelho, apesar da difícil situação financeira do Município”.
A iniciativa insere-se num conjunto de visitas de trabalho aos concelhos do distrito que os deputados socialistas têm vindo a realizar, visando um contacto próximo e permanente com as «forças vivas» da região e com as ambições e necessidades das suas populações.
-----------------------------------------------------------------