domingo, 13 de junho de 2010

Autarquias


Câmara do Entroncamento promove Férias Desportivas de Verão
O Município do Entroncamento vai promover Férias Desportivas de Verão, entre os dias 21 de Junho e 30 de Julho.
As actividades são dirigidas às crianças do 1º e 2º Ciclo do Ensino Básico do Concelho do Entroncamento e decorrem durante seis semanas.
As inscrições são limitadas a 75 crianças por semana de actividade e decorrem no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento, no Complexo Municipal de Ténis, nos Campos Sintéticos do Bonito, nas Piscinas Municipais do Entroncamento e no Parque do Bonito.
Nos últimos dias das primeiras 4 semanas a Autarquia organiza visitas aos Estádios da Luz ou ao Alvalade XXI (conforme a preferência de cada criança) e Parque da Serafina, sendo opcional a participação nas visitas.
Os objectivos da iniciativa são: desenvolvimento da actividade desportiva; inserção dos alunos na comunidade; enriquecimento cultural e cívico dos alunos; desenvolvimento do trabalho e do sentido de grupo; estimular as relações interpessoais; desenvolvimento das situações motoras diversificadas e criativas; proporcionar a actividade livre e espontânea; incrementar uma interligação cada vez mais próxima entre o Município e os seus jovens.
Para informações pormenorizadas os interessados deverão contactar a autarquia da cidade ferroviária.
-------------------------------------------------------