domingo, 13 de junho de 2010

Artes

Paulo Passos expõe na Biblioteca Municipal António Botto em Abrantes
“PAULO PASSOS: OBRA GRÁFICA” é o nome da exposição que vai ser inaugurada na próxima sexta-feira, dia 18 de Junho, às 18h00, na Biblioteca Municipal António Botto, ficando disponível para ser visitada até dia 30 de Julho.
Natural da Barquinha, 36 anos, Paulo Passos é designer gráfico do município de Abrantes há 14 anos. Pela sua mão, passa grande parte da estética e da imagem do município. Paralelamente, desenvolve trabalhos para entidades externas, facto que lhe tem valido já a conquista de prémios nacionais de design gráfico. Nesta exposição, poderemos revisitar alguma da sua obra criada desde que saiu do IADE, escola onde se formou.
Em simultâneo com a inauguração da exposição, será feito o lançamento da edição 08 da revista “PapelParede”, edição periódica do núcleo do Médio Tejo da Ordem dos Arquitectos e haverá uma performance musical com os “The Scart “, uma vez que o autor integra ambos os projectos.
A exposição pode ser vista até ao último dia de Junho no horário de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 19h30. No mês de Julho, poderá ser vista no horário das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.
------------------------------------------------